Temos uma política de devolução de 30 dias. Isso significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.

Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco por comercial@kennedyjoias.com.br. Lembre-se de que as devoluções precisam ser enviadas para o seguinte endereço:  Rodovia José Carlos Daux, 5500, Florianópolis - SC Saco Grande 88032-005.


Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

Entre em contato conosco por comercial@kennedyjoias.com.br se tiver dúvidas sobre devoluções.

 

Danos e problemas
Inspecione o pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco de imediato se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

 

Exceções/Itens sem devolução
Determinados tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

 

Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você tenha o que quer é devolver o item e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada do novo item.

 

Período de reflexão de 14 dias da União Europeia
Independentemente do exposto acima, se a mercadoria estiver sendo enviada para a União Europeia, você tem o direito de cancelar ou devolver o pedido em até 14 dias, seja qual for motivo e sem justificativa. Como mencionado acima, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu, não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

 

Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução, entre em contato conosco por comercial@kennedyjoias.com.br.

Reembolso Total

A Kennedy Joias oferece reembolso total para produtos que não atendam às expectativas do cliente, desde que:

  • O produto esteja em sua embalagem original.

  • Não apresente sinais de uso.

  • A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para iniciar o processo de reembolso, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail comercial@kennedyjoias.com.br, informando o motivo da devolução.

Cancelamento de Pedido

Caso deseje cancelar um pedido antes do envio, o reembolso será realizado integralmente. Entre em contato conosco o mais rápido possível para garantir que o cancelamento seja processado antes da postagem.

Prazo para Reembolso

Após a confirmação de recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O tempo para o valor estar disponível dependerá do método de pagamento utilizado na compra.

Observações Importantes

  • Produtos com sinais de uso ou que não estejam na embalagem original podem ter o reembolso recusado.

  • Em caso de defeito ou avaria, os custos de envio para devolução serão cobertos pela Kennedy Joias.

  • Para outros casos, os custos de envio e devolução são de responsabilidade do cliente.

Contato

Se tiver dúvidas sobre nossa política de reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@kennedyjoias.com.br. Estamos sempre disponíveis para ajudar e oferecer a melhor experiência possível.